• Curso Online - Concurso Soldado da PM/BM-PR

    Assista nossas aulas via tablet, smartphone ou notebook, de quando e onde quiser, através do SomarPlay!

  • SuperCombo - Soldado PM/BM-PR

    Sistema exclusivo de ensino, com preços imperdíveis para matrículas realizadas até o dia de início do curso!

  • Tribunal de Justiça - PR - A Retomada

    - Provas confirmadas para o início de 2018!

    - Retome seus estudos já!

  • Concurso PMPR terá edital até o fim do ano!
  • Concurso PMPR terá edital até o fim do ano!
  • Concurso PMPR terá edital até o fim do ano!

    A Assembleia Legislativa do Paraná vetou o Projeto de Lei do Poder Executivo que pretendia restringir por três anos a realização de concursos para a PM e Corpo de Bombeiros.

    Com isso, a Polícia Militar do Paraná (Concurso PM PR) já contrata organizadora para seu concurso público para ingresso na carreira de soldado 1ª classe. A informação foi concedida pelo deputado Mauro Moraes, e por meio do protocolo nº 14.495.288-0.

    Segundo o parlamentar, estão previstas  contratação de 4 mil policiais militares e 1000 (mil) bombeiros. Entretanto, conforme destaca Moraes, é possível que o governo reduza a oferta de vagas para 1.500 PM e 500 BM. 

    No site do governo, é possível ver que, embora tenha que passar por secretarias competentes, a tramitação permitirá a publicação do edital e realização das provas ainda durante o ano de 2017. 

    concurso PMPR exige que os candidatos tenham concluído o ensino médio, possuam Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B” e completem todas as fases da seleção. O soldo inicial é de  R$ 4.180,07, após o Curso de Formação (CFs). Com as evoluções na carreira, o soldo alcança mais de R$ 6 mil.